sexta-feira, 11 de abril de 2014



O  CENTRO DE REFERÊNCIA EM DIREITOS HUMANOS  da ASSOCIAÇÃO DO VOLUNTARIADO E DA SOLIDARIEDADE – AVESOL, está sendo implantado em parceira  com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O Centro visa  a Promoção,   Proteção e Defesa  dos Direitos Humanos.

O  público atendido  serão  pessoas   vítimas de violência doméstica, portadores de deficiência, vítimas de preconceito, moradores de rua que possam ter seus direitos e garantias violados ou mesmo não conhecê-los.

O Centro de Referência tem como objetivo executar as seguintes ações:

  • Atendimentos jurídico, social e psicológico;
  • Processos informativos e formativos;
  • Articulação em rede e comunicação social.

Editais:


O objeto desta Cotação Prévia de Preço é a contratação de pessoa jurídica de empresa para serviços de locação de imóvel, compreendidas nas etapas da Meta 1 e Etapa 1 do Plano de Trabalho do Convênio 790963/2013. 

O objeto desta Chamada Pública é a seleção e consequente contratação de profissionais de Psicologia, Assistente Social e Advogado para atuarem no Centro de Referência em Direitos Humanos - AVESOL.


O objeto desta Chamada Pública é a seleção e contratação de Editor Web Master   com conhecimento na área de comunicação e da Política  Nacional de Direitos Humanos (PNDH3).


Cotação Prévia de Preço para contratação de empresa para serviços de “Telefonia”, no âmbito do Convênio nº 790963/2013 da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Cotação Prévia de Preço para contratação de empresa para serviços de “Internet”, no âmbito do Convênio nº 790963/2013 da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Objeto desta cotação prévia de preço é a contratação de pessoa jurídica para serviços de "Acessibilidade – Design Universal", compreendidas na Meta 1 – Etapa 1 do Plano de Trabalho do Convênio 790963/2013.

Objeto desta cotação prévia de preço é a contratação de pessoa jurídica para serviços de "Rede lógica de telefonia e internet", compreendidas na Meta 1 – Etapa 1 do Plano de Trabalho do Convênio 790963/2013.

Objeto desta cotação prévia de preço é a contratação de pessoa jurídica para "serviços gráficos" para "confecção de Folder, Banner e Cartaz", compreendidas na Meta 1 – Etapa 1 do Plano de Trabalho do Convênio 790963/2013.

Objeto desta cotação prévia de preço é a contratação de pessoa jurídica para compra de "Materiais de Escritório", compreendidas na Meta 1 – Etapa 1 do Plano de Trabalho do Convênio 79096


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores