quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A AIESEC, juntamente com seus parceiros organizadores AVESOL e Parceiros Voluntários, convida para a edição porto-alegrense do IDEIA SOCIAL, com a temática “Olhares sobre o Mundo”. O evento acontecerá dia 27 de setembro, das 15h às 18h30, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Rua Duque de Caxias, 968 - 2° andar - Centro - Porto Alegre/RS).

O Ideia Social é um evento gratuito com lotação limitada, podendo participar até dois representantes de cada ONG de Porto Alegre e Região Metropolitana. O objetivo é o desenvolvimento do terceiro setor, a partir do compartilhamento de cases vivenciados pelas entidades presentes.
Agenda do evento:

14h30 – Credenciamento

15h00 – Abertura

15h10 - Palestra de Douglas Hagel Martins, Assessor de Responsabilidade Social da Gerdau: "A importância do engajamento jovem no Terceiro Setor"

16h00 - Depoimento de Tatiana Silveira, Coordenadora do Programa Ação Voluntária da AVESOL: “Projeto de Comunicação - A experiência entre intercambistas AIESEC e AVESOL: uma contribuição social?”

16h30 – Depoimento de Priscila Ballestrin, Responsável pelas áreas de atendimento e relacionamento com voluntários da Parceiros Voluntários: “A integração do voluntário intercambista nas organizações da sociedade civil: possibilidades”

17h00 – Momento aberto ao público para compartilhamento de experiências e realização de perguntas

18h00 – Encerramento

Por favor, garanta a presença da sua organização preenchendo a ficha de inscrição https://pt.surveymonkey.com/s/ideiasocial


0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores