terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Convite

Olá companheiras e companheiros e amigos da Rede de Empreendimentos Solidários Ideia, a AVESOL deseja a todas e todos, um 2015 cheio de vitórias, conquistas e solidariedade. Além de desejar um grande ano, a AVESOL está desafiando o seu Empreendimento Solidário a pensar o futuro e a torna-lo realidade...
Mas como tornar nossos sonhos realidades? Não existe uma resposta simples, ou mágica, porém, podemos transformar grandes obstáculos em pequenos degraus, que se organizados por etapas, com ações definidas resultarão no alcance de um grande objetivo ou sonho.
Em 2015 a Rede Ideia ganhou um presente chamado "Projeto Fortalecendo a Rede Ideia". É a uma parceria da AVESOL com o Instituto Renner que visa fortalecer a Rede Ideia nas áreas de melhoria de produtos, comercialização e gestão.  
A AVESOL buscou essa parceria, buscou esse presente e que tal nos reunirmos para sonhar, pensando no coletivo, estratégias e ações para tornar nossos sonhos possíveis e reais?
Está feito o desafio! Venha para Encontro de Planejamento Participativo da Rede Ideia 2015 acontecerá no dia 21 de janeiro de 2015, na nova sede do Colégio Marista Rosário no auditório do 7º andar do prédio B, cuja entrada fica na Rua Irmão José Otão nº 21. Deverão vir dois integrantes de cada empreendimento solidário, às 13h:00min.
Venha, contamos com as suas ideias!
"Rede Social de Solidariedade"
Equipe AVESOL

0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores