terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Ser voluntário é uma dádiva, é colocar em prol dos outros, bens valiosos como tempo, talento e serviço. Durante esses tempos de pandemia, o voluntariado também precisou se distanciar e virtualizar.

Ações voluntárias virtuais estão sendo cada vez mais importantes para o fortalecimento de comunidades e projetos sociais.  A exemplo, no dia 17 de dezembro de 2020, os jovens do Programa Jovem Aprendiz do Polo Marista de Formação Tecnológica, na Ilha Grande dos Marinheiros, através da parceria com a PUCRS, contaram com o apoio de voluntári@s alun@s da “Liga do Trauma” da Escola de Medicina da PUCRS. Foram realizadas atividades informativas sobre Noções de Primeiros Socorros, aula essa para complementar a formação do currículo básico e específico do curso.  

É imensa nossa alegria em ver a Rede de Solidariedade também funcionando virtualmente. Parabéns aos voluntári@s que participaram desse momento de solidariedade e aprendizado, ensinando e qualificando os jovens em sua trajetória.  

Se você tem interesse em ser voluntário entre em contato conosco pelo [email protected] ou 32212318 / 999902818 (whats)!




0 commentário:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Arte Por Toda Parte

Arte Por Toda Parte
Conheça um pouco do projeto Arte Por Toda Parte

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

[email protected]

Seguidores