Que é?

O Projeto Reciclagem Inclusiva é uma parceria estratégica entre a Gerdau, e a GIZ (Deutsche Gessellshaft fur Internationale Zusammenabbeit), a Aliança Empreendedora e AVESOL.


Objetivo

Melhorar a gestão, parcerias, produção e relações de trabalho aos galpões de reciclagem que estão dentro das áreas de atuação da GERDAU. 

Tempo

O projeto prevê acompanhamento de 22 horas semanais  ao grupo de Charqueadas dividido entre capacitações e reuniões de assessorias.

Algumas conquistas

Na última feira de XV Feira Estadual de Economia Solidária a AVESOL atuou diretamente na organização e coordenação e enquanto entidade proponente da mesma. Então é em a foi conseguida divulgar a importância e as alternativas de manejo sustentável dos resíduos sólidos das atividades econômicas da Economia Popular Solidária.

A melhora na gestão do grupo, a nota fiscal eletrônica, a entradas de mulheres no grupo, a inclusão de catadores individuais e egressos do sistema penal. Houve melhoras no relacionamento interpessoal do grupo.

Com relação a rede apoiada, a maior conquista é a venda em conjunto dos materiais plásticos, filme plástico, filme canelinha e filme stretch,  programada para acontecer no final do mês de agosto de 2013.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Categories

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores