3 de agosto de 2017

  A AVESOL foi eleita, no dia 27 de julho de 2017, como representante da sociedade civil no Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH-RS) para o período de 2017-2020.
A AVESOL integrará o CEDH/RS junto com outas 11 instituições: Fundação Luterana de Diaconia (FLD), Acesso - Cidadania e Direitos Humanos, Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (Amencar), Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs), Centro de Direitos Econômicos e Sociais (CDES), Coletivo Feminino Plural, Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo (CDHPF), Comitê Carlos de Ré da Verdade e Justiça, Faculdade EST, Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) e SERPAZ/Serviço de Paz.
Estamos honrados em poder representar os princípios da instituição, como a Promoção da Economia Popular Solidária, a Cultura do Voluntariado e a Defesa e Difusão dos Direitos Humanos neste importante órgão representativo. A composição do CEDH-RS, além das organizações representantes da sociedade civil, inclui a Defensoria Pública e representantes do Poder Executivo Estadual.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.

YouTube

YouTube
Assitir vídeos da AVESOL no canal de YouTube

Notícias arquivadas

Tecnologia do Blogger.

Como Chegar

Principais Contatos

51 3221 2318

avesol@avesol.org.br

Seguidores